sábado, 7 de março de 2015



Prefeito Dr. Edmilson Gomes faz homenagem as mulheres cacimbenses.

Fonte: http://www.radionovohorizonte.com.br/
Data: 11/03/2015


 Prefeito Dr. Edmilson Gomes faz homenagem as mulheres cacimbenses.



" O dia 08 de março é um marco no calendário anual, pois celebra uma importante data. Data esta marcada por inúmeras manifestações que foram advindas na Rússia, pelas próprias mulheres russas, enquanto estavam em plena Primeira Guerra Mundial. Essas bravas e fortes mulheres lutavam por melhores condições de vida e de trabalho. Em 1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977passados dois anos,   o Dia Internacional da Mulher foi adotado  pelas Nações Unidas recordando as conquistas sociais, politicas e econômicas  das mulheres" , registrou Dr. Edmilson.
"Sou um admirador das mulheres do meu município, confesso". Pois as mulheres de Cacimba de Dentro além de especiais, são aquelas que adjetivo como corajosas, inteligentes, atuantes, generosas, lindas e sábias. Mulheres quue assim como as russas são lutadoras e buscam a cada dia crescer e ter diginidade dentro da sociedade. São elas que atuam como protagonistas de vitórias siginificantes, que ocupam importantes cargos públicos, que sabem além de ser mulher, ser mãe, esposa e profissional na sua atividade de trabalho." Destacou o gestor.
Por fim, só tenho a agradecer por ter a oportunidade de homenageá - las nesse dia tão importante. E dizer da satisfação de ter na minha vida grandes mulheres: minha mãe Maria Aparecida (In memória), minhas irmãs, secretárias da minha administração e todas as cacimbenses que me dão a honra de conduzir Cacimba de Dentro fazendo por todos e especialmente por elas.  Parabéns, mulheres cacimbenses!





Fonte: http://www.radionovohorizonte.com.br/
Data: 11/03/2015



Dr. Edmilson Gomes
Prefeito de Cacimba de Dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário